WhatsApp: (91) 8895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386
Afiliado a:

Ana Clara + Meio Amargo na próxima Quarta Musical

0

A cantora Ana Clara e o músico Lucas Padilha, o Meio Amargo, compartilham composições próprias e conjuntas em live na próxima quarta, 25. Com trajetórias e referências musicais semelhantes, que passam pelo indie, o rock, o pop e a música brasileira, a dupla vem realizando parcerias desde 2015. A live para as Quartas Musicais do Sindmepa será transmitida ao vivo pelo perfil do sindicato no Facebook, @Sindmepa, às 19h30.

Meio Amargo é o trabalho do músico Lucas Padilha que começou a tocar na adolescência. Já o trabalho com o Meio Amargo começou em 2013. “Eu já conhecia a Ana Clara e em 2014, quando eu estava lançando o meu primeiro ep ela também estava lançando, então a gente resolveu fazer um show de lançamento e, desde então, sempre trabalhamos juntos. A gente já lançou singles, uma série de vídeos no Youtube, no Instagram também. Além, é logico, de músicas, parcerias e shows”, conta Lucas Padilha.

Ana Clara escreve, é cantora, compositora e radialista e iniciou na música ainda criança, estudando musicalização. Em 2007 começou a se apresentar nas noites de Belém e participar de vários projetos. Já em 2012, lançou seu trabalho próprio. O show para as Quartas Musicais será a primeira apresentação via live de Ana Clara + Meio Amargo.

“Nessa live a gente vai mostrar um pouquinho das nossas parcerias no formato voz e violão. Vamos mostrar algumas coisas que já foram lançadas e outras ainda não gravadas e também vamos tocar um pouquinho do que cada um já lançou no seu trabalho próprio”, antecipa a cantora.

Serviço:

Quartas Musicais com Ana Clara + Meio Amargo
Dia: 25/11/2020
Hora: 19h30
Local: Facebook @Sindmepa

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará