ter

maio 21, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

ter

maio 21, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Gabriella Dias canta MPB e músicas regionais em live

A cantora Gabriella Dias se apresentar em live na próxima quarta, 18. Gabriella opta por uma interpretação que valorize seu timbre doce em músicas já conhecidas e também de novos compositores. O repertório da apresentação terá MPB, músicas autorais e regionais. A live para o projeto Quartas Musicais do Sindmepa será transmitida pelo perfil da cantora no Instagram, @gabrielladias, às 19h30.

Gabriella teve influência musical desde cedo, pois seu pai já trabalhava com música. “Comecei a cantar na infância. Na adolescência levei de forma informal. Em 2018, comecei a cantar profissionalmente, foi quando formei meu primeiro repertório e banda para me acompanhar”, relembra a musicista.

Gabriella Dias traz em seu repertório muitas referências da variedade dos ritmos brasileiros, como ijexá, samba e baião.

O novo formato de exibição das Quartas Musicais permite que músicos de outros estados brasileiros possam participar do projeto. O show da próxima quarta será realizado diretamente de Manaus e promete envolver o público. “As expectativas são as melhores possíveis. Espero os meus seguidores assíduos e também conquistar um público diferente. Quanto à preparação é praticamente a mesma, inclusive o frio na barriga”, disse Gabriella Dias.

Durante a quarentena, Gabriella lançou o webclipe de sua primeira música autoral, intitulada “Bela Flor”, com concepção coreográfica de Fernanda Bezerra. E também passou a se dedicar mais ao violão, devido à impossibilidade de se reunir com outros músicos. Durante a live musical, a cantora será acompanhada pelo violonista Rômulo Augusto.

Serviço:

Quartas Musicais com Gabriella Dias
Dia: 18/11/2020
Hora: 19h30
Local: Instagram @gabrielladias

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que