WhatsApp: (91) 8895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386
Afiliado a:

Liga Acadêmica de estudantes de medicina promove curso de Manejo Interdisciplinar da Dor em Belém

0

Belém vai receber nos próximos dias 27, 28 e 29 de novembro, o curso de Manejo Interdisciplinar da Dor, voltado para profissionais da saúde da capital paraense. O evento será realizado no Centro Cultural do Pará (Centur) e é uma iniciativa da Liga Acadêmica de Anestesiologia e Dor do Pará, com apoio do Centro Universitário do Pará (Cesupa).

De acordo com a organização, o curso tem por objetivo promover conhecimento científico por meio de palestras com profissionais médicos, abordando temas relacionados à avaliação e tratamento da dor.

O curso tem a estimativa de 150 participantes e todos os protocolos de biossegurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde serão cumpridos. Quem participar, receberá, ao final, um certificado com carga horária de 40 horas.

Liga Acadêmica de Anestesiologista e Dor do Pará

A Liga Acadêmica de Anestesiologia e Dor do Pará foi fundada em 2019, e é uma instituição acadêmica composta por alunos de medicina de universidades públicas e privadas do estado.

Entre os objetivos da liga estão a promoção de atividades teórico-práticas relacionadas à Anestesiologia e ao manejo da dor, como as atividades de projetos científicos, de extensão e de estágio. Além disso, a liga promove reuniões semanais e palestras relacionadas às temáticas do cotidiano em Anestesiologia. O grupo também organiza eventos, como o que ocorre agora em novembro, voltados à comunidade acadêmica, com objetivo de possibilitar aprendizado teórico e prático.

Para mais informações: (91) 98143-2507 ou e-mail: laad.pa@gmail.com

Fonte: Romanews

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará