Acadêmico associado ao Sindmepa tem mais força

Empenhado em manter o elo entre sindicato e acadêmicos de medicina, o Sindmepa está lançando uma campanha para associação entre os futuros profissionais médicos, com objetivo de que cheguem ao mercado de trabalho munidos de informações importantes para sua segurança profissional e o desempenho da boa medicina. Além disso, acadêmicos associados contribuem com a qualidade do ensino da medicina no estado.

Os estudantes tem os mesmos benefícios que os médicos sindicalizados, como descontos em serviços de parceiros, cursos de idiomas e pós-graduação, seguros, assessoria jurídica (consultas) e plano odontológico. A exceção é o plano de saúde.

Para associar-se, basta entrar no site, colocar seus dados pessoais e declaração da faculdade. A filiação pode ser feita aqui mesmo no site, pelo link: https://sindmepa.robot.rio.br/associacao