ter

jun 25, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

ter

jun 25, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Camila Camarinha e Henrique Cirino na próxima live das Quartas Musicais

Os músicos Camila Camarinha e Henrique Cirino são parceiros de vida e de música há 15 anos. Casados e pais de dois filhos, possuem um sólido trabalho no cenário musical de eventos em Belém, com participações em cerimônias, festas de casamento e demais eventos. Na próxima quarta, 09, eles se apresentarão em live para o público das Quartas Musicais. No repertório, temas clássicos de filmes e novelas. A transmissão será pelo perfil do músico no Instagram, @henriqueteclado, às 19h30.

A história de Camila e Henrique teve início na igreja, logo a parceria dos músicos deu super certo e rendeu bons frutos. Após o casamento, passaram cinco anos em Bauru onde Camila e Henrique se aperfeiçoaram profissionalmente. “Ela fez especialização, mestrado e doutorado. Eu fiz uma especialização em educação musical e foram cinco anos de vivencia musical muito intensos. Já tem seis anos que a gente voltou pra Belém, grávidos da primeira filha”, relembra Henrique Cirino, que também atua como professor e produtor audiovisual.

Camila Camarinha além de cantora é professora, cirurgiã-dentista, militar e mãe. “Às vezes é bem difícil conciliar tudo isso, mas a gente acaba dando um jeitinho de conseguir se dedicar um pouquinho a cada coisa. Como o meu trabalho ordinário é num horário diferente do que a música me exige, então acaba que durante a semana eu exerço mais as atividades de dentista e professora”, conta Camila. Além do trabalho da dupla, os músicos fazem parte do grupo de música da Comunidade da Casa Juventude, e compõe a banda “On The Jazz”.

O convite para o casal se apresentar nas Quartas Musicais do Sindmepa teve que esperar alguns meses. Camila estava grávida do segundo filho do casal, hoje com quatro meses. “A gente adiou e o convite veio agora de novo. A expectativa está sendo criada há meses, estamos ansiosos para chegar a data. A expectativa é de querer fazer parte dessa live tão bem frequentada”, disse o músico. A live será realizada da residência da dupla, mantendo todos os cuidados contra a covid-19.

Veja mais

Mais populares: