seg

jun 24, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

seg

jun 24, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Dayse Addario e Ziza Padilha retornam as Quartas musicais com músicas natalinas

A última apresentação das Quartas Musicais deste ano será com a cantora Dayse Addario e o violonista Ziza Padilha. Os músicos prepararam um repertório super especial com músicas que marcaram os 30 anos de carreira da cantora e canções de natal clássicas, e inéditas. O show será realizado no cineteatro, sem a presença do público, a transmissão será feita pelo perfil do sindicato no Facebook, @Sindmepa, às 19h30.

O show desta quarta, 16, será a segunda apresentação do casal para o projeto, a primeira aconteceu no mês de junho em um show que celebrou o dia dos namorados. Desta vez, encerrando o primeiro ano do projeto, os músicos se apresentarão no palco do cineteatro, mas devido à pandemia de covid-19, o show será realizado sem a presença do público e cumprindo todas as medidas de segurança necessárias.

“As lives surgem não só como uma maneira de manter a interação dos artistas com o público, mas também para nos lembrar que a arte é necessária e importante na vida das pessoas. Então, uma das minhas expectativas é que esta live, assim como todas as outras, nos toque a alma através da música e nos faça ver a beleza que torna os desafios mais leves”, disse Dayse.

A apresentação de Dayse Addario e Ziza Padilha celebra as festas de fim de ano com canções do ep natalino da dupla, lançado há dois anos. O show marca também a despedida do curador, José Maria Bezerra. Músico renomado e professor de várias gerações de músicos paraenses. O Sindmepa agradece pela parceria e empenho ao participar do projeto e deseja sucesso em sua nova caminhada.

Dayse Addario fez um convite ao público, para que assistam a transmissão da live nesta quarta-feira, 16. Ouça:

Veja mais

Mais populares: