Sindmepa tem novo representante no Conselho Municipal de Saúde de Santarém

Dra. Nástia Irina de Sousa Santos é a nova representante do Sindmepa no Conselho Municipal de Saúde de Santarém. A mudança foi comunicada hoje, 03, por meio de ofício à presidente do Conselho, Gracivane Moura. Dra. Nástia passa a representar o sindicato ao substituir o Dr. Junio Aguiar Azevedo.

“Dr. Junio Aguiar representou com brilhantismo o Sindmepa no CMS-Santarém. Inclusive foi presidente por uma gestão, tarefa que cumpriu com pleno êxito”, disse o diretor do Sindmepa, Waldir Cardoso.

O Sindmepa agradece ao Dr. Junior Aguiar por sua atuação e empenho ao representar o sindicato no Conselho, e deseja à Dra. Nástia boas-vindas ao cargo. “Dra. Nástia Santos integra a Delegacia Sindical do Sindmepa em Santarém e é pertinaz defensora da qualidade da atenção à saúde. Tenho certeza que vai nos representar com muita competência”, ressalta Waldir Cardoso.

No documento, o Sindmepa manifestou interesse em participar da próxima gestão do Conselho, mantendo a cadeira de titular, se esta for a vontade da Conferência Municipal de Saúde do município. Assim como solicitou informações sobre o período provável da realização da Conferência Municipal de Saúde.