Sobrames incentiva prevenção à Covid 19

A Sociedade Brasileira de Médicos Escritores – Regional Pará (Sobrames) produziu um vídeo onde incentiva os cuidados na prevenção contra a covid-19. A diretora do Sindmepa e presidente da Sobrames, Helena Brígido, foi quem deu início ao processo de criação do vídeo, onde profissionais de saúde e pessoas de vários segmentos da sociedade estimulam o uso de máscara.

“Como Presidente da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores, Regional do Pará tive o objetivo de divulgar a associação e envolver a população no comprometimento do controle da pandemia”, conta Helena Brígido.

As pessoas que participaram da campanha enviaram seus vídeos via WhatsApp. A orientação foi simples, gravar um vídeo na horizontal de até 30 segundos, sem fala, apenas colocando a máscara. O objetivo da ação é estimular o uso da barreira contra o vírus, o distanciamento social e a higienização das mãos, visto que ainda estamos enfrentando a pandemia do novo coronavírus. Assista ao vídeo na íntegra: