WhatsApp: (91) 8895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386
Afiliado a:

Iefap e Sindmepa firmam parceria por aperfeiçoamento profissional

0

Agora os médicos do Pará que desejarem obter uma qualificação na área de Medicina do Trabalho tem esta possibilidade, e os associados ao sindicato possuem descontos especiais. O Sindmepa firmou parceria com o IEFAP – Instituto de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento Ltda, uma Instituição de ensino que oferece cursos de aperfeiçoamento profissional e de Pós-Graduação. Com a parceria, os médicos podem cursar a Pós-Graduação ministrada pela UNINGÁ – Centro Universitário Ingá de ensino superior, reconhecida pelo Ministério da Educação e com apoio logístico do IEFAP.

Médicos associados e seus dependentes possuem 26% de descontos nas parcelas. Além disso, o curso será realizado em Belém, na sede do Sindmepa, no sistema presencial e também à distância, com aulas online em tempo real pela plataforma Zoom, com a mesma qualidade de conteúdo. Sendo que as aulas no Sindmepa irão acontecer assim que for permitido o retorno das aulas presenciais pelas autoridades sanitárias.

Os cursos de Pós-Graduação em Medicina do Trabalho possuem natureza acadêmica (lato sensu) e não substituem a Residência Médica. De acordo com Conselho Federal de Medicina, o título de especialista que permite o registro profissional somente se dá por meio de uma prova de títulos e habilidades aplicadas pelas sociedades de especialidades filiadas à Associação Médica Brasileira e/ou por residência médica reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica.

Sobre o curso de pós-graduação em medicina do trabalho:

  • Público Alvo: Profissionais Graduados em Medicina
  • Carga Horária: 360hrs
  • Modalidade: Presencial com aulas online (50% presencial +50% online ao vivo pela plataforma Zoom)
  • Aulas Mensais: Sábado de 08h às 18h e domingo de 08h às 13h.

Para mais informações: IEFAP – (44) 98813-1364

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará