seg

seg

dez 4, 2023

Nota de pesar – Eduardo Suzuki Sizo

É com extremo pesar, e de coração partido, que o Sindicato dos Médicos do Pará informa o falecimento, nesta segunda-feira, do amigo, Dr. Eduardo Suzuki Sizo, mais uma vítima da Covid-19.

Dr. Sizo era Advogado e atuava no Sindmepa com muita garra em prol da categoria médica e tinha o dom de conquistar a todos. Tristes pela sua perda, faremos todo o possível para continuar o bom trabalho desse grande profissional.

Grande amigo, a falta que vai fazer para todos que o conheciam é inexplicável. Temos certeza que a sua luta contra o coronavírus foi tão grande quanto a luta por nós, médicas e médicos paraenses.

Vai com Deus, querido amigo.