Nota de pesar: Moises Antônio Bortolotto

É com imenso pesar que a Federação Médica Brasileira (FMB) comunica o falecimento do presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), Moises Antônio Bortolotto, aos 71 anos, nesta quinta-feira, 14, em Curitiba. O advogado estava internado há aproximadamente um mês e faleceu por complicações decorrentes da Covid-19.

A nova diretoria da CNPL, comandada por Moises, assumiu em 1º de janeiro de 2021, e tem a participação do presidente da FMB,  Casemiro dos Reis Júnior e da vice-presidente, Janice Painkow.

“Infelizmente a Covid-19 levou mais uma vida prematuramente. Antônio tinha muito a contribuir com a representatividade dos profissionais liberais. Que descanse em paz e que a família encontre conforto em Deus”, afirma Casemiro.

“A FMB está em luto com esta irreparável perda. Agradecemos Antônio por toda a dedicação e empenho até aqui. Nossos sinceros sentimentos à esposa, Catia Regina Scholze Bortolotto, e as filhas Christhyanne e Julyana”, acrescenta Janice.

O velório será realizado nesta sexta-feira, das 11h às 14h, na Capela Vaticano (Sala Turquesa).

Fonte: FMB