Sindmepa poderá ser ponto de vacinação da Covid 19

O Sindmepa enviou ofício à Secretaria de Saúde do município na manhã desta segunda feira, 18, colocando as dependências do sindicato à disposição da Sesma para a vacinação da categoria médica. Os profissionais de saúde serão prioridade do município e do estado no plano de vacinação contra a Covid 19 que se inicia hoje no estado. No Pará, 57 médicos já morreram vítima da Covid 19. Leia aqui a nota na integra: https://bit.ly/3oTXUSw

Of. SINDMEPA N° 002/2021 Belém (PA), 18 de janeiro de 2021
SINDMEPA
SINDICATO DOS MÉDICOS DO PARA
A Sua Senhoria,
Dr. Maurício César Soares Bezerra
MD. Secretário de Saúde do Município de Belém – SESMA

Senhor Secretário,
Tendo em vista o início da campanha de vacinação contra o vírus da COVID-19 ora desenvolvida pelo Ministério da Saúde e levada a efeito pelos municípios através das Secretarias Municipais de Saúde e considerando que os médicos estão no grupo prioritário, vimos oferecer as dependências do Sindicato dos Médicos em dias e horários à critério da equipe técnica para ser utilizada como ponto de vacinação da categoria.

Esclarecemos que temos local adequado onde a equipe técnica pode desenvolver seu trabalho com conforto e privacidade. Informamos ainda que iremos oferecer almoço para os integrantes da equipe de vacinação.

Esperamos com esta iniciativa contribuir para o sucesso da campanha de vacinação contra o COVID-19, importante iniciativa sanitária das autoridades de saúde do nosso país.

Atenciosamente,

Diretoria colegiada