S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Nota de Pesar – Valmir Billy Marley Júnior Chaves de Lima

0

É com grande pesar que o Núcleo Acadêmico e a Diretoria colegiada do Sindmepa informa o falecimento de um de seus acadêmicos filiados e futuro médico, Valmir Billy Marley Júnior Chaves de Lima, mais conhecido como Billy Marley, aos 23 anos. Billy cursava o 11° semestre de medicina na Universidade Federal do Pará (UFPA) e teve sua vida brutalmente ceifada, no sábado, 27, por um ato de violência, retrato do que acontece em nossa cidade e em nosso país.

Billy fazia parte do projeto Acadêmico Aspirante do Sindmepa e frequentava assiduamente os eventos do sindicato. Neste momento de profunda dor, o Sindmepa presta solidariedade à família, amigos e professores de Billy. Esperamos que os culpados sejam responsabilizados por esse terrível crime e que a justiça seja feita.