Prorrogadas as inscrições para a nova diretoria do Núcleo Acadêmico

Foi prorrogado o envio de cartas para se candidatar à nova diretoria do Núcleo Acadêmico do Sindmepa, agora as inscrições seguem até o dia 07 de junho. Os candidatos devem enviar suas Cartas de Candidatura para o e-mail recepcao@sindmepa.org.br com cópia para o e-mail do Núcleo Acadêmico, nasindmepa@gmail.com. O resultado será divulgado, no dia 14 de junho, por meio dos canais de comunicação do Sindmepa e e-mail dos candidatos aprovados.

Para se candidatar à gestão 2021-2022 é preciso fazer parte do projeto Acadêmico Aspirante do Sindmepa e atender aos requisitos para o cargo. As candidaturas serão analisadas pelos atuais diretores do Núcleo Acadêmico, supervisionados pela diretoria colegiada do Sindmepa, e quantificadas de acordo com o sistema de pontos, subscrito no edital, e dos critérios de desempate. No corpo do e-mail de inscrição deverá conter a carta de motivação para a candidatura e em anexo: nome completo; comprovante de matrícula; cópia do currículo Lattes e descrição das atividades extracurriculares.

Leia o Edital na íntegra