qui

abr 18, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

qui

abr 18, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Thalia Sarmanho se apresenta em live com repertório junino

A próxima Quarta Musical dar início a agenda de junho, que será dedicado às festas juninas, com o show da cantora e compositora Thalia Sarmanho e o violonista Diego Santos. A apresentação será embalada pelos ritmos do xote, baião e forró, homenageando compositores consagrados como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Fagner e Alceu Valença. O show marca também o retorno do projeto à programação semanal. A transmissão começa às 19h, no perfil do @Sindmepa no Instagram, e segue no perfil da cantora, @thaliasarmanho.

Thalia Sarmanho é natural de Belém e iniciou a carreira artística em 2012. Em 2015 teve a primeira banda chamada “Feira Equatorial”, na qual lançou o EP intitulado Paná e o álbum “O Caminho da Anta”.

“A partir daí vim desenvolvendo vários projetos em parceria com os artistas que me inspiram. Hoje em dia estou desenvolvendo meu primeiro trabalho autoral enquanto compositora”, diz Thalia. Que atualmente atua na música como cantora, compositora, instrumentista, preparadora vocal e integra o grupo “Forró Encantado”.

O encontro da voz e miúdas percussões de Thalia, com o violão sete cordas de Diego, aquecem os corações ao relembrar os clássicos tocados nas quadras Juninas de Belém.
Diego Santos é violonista, compositor e integrante do grupo “O Mercado do Choro”.

A musicista conta ainda que já conhecia o projeto Quartas Musicais e sempre compareceu aos shows presenciais. Em sua primeira apresentação para o projeto, Thalia será acompanhada pelo violonista e compositor, Diego Santos no violão sete cordas, essa será a quarta participação dele nas lives musicais. Os músicos prepararam um show com repertório voltado ao mês junino, para alegria do público que acompanha as Quartas Musicais.

“É um trabalho que eu já venho desenvolvendo há pouco mais de dois anos com um grupo aqui na cidade e nesse momento de pandemia que a gente não está podendo sair, eu resolvi mergulhar novamente nesse repertório que tanto me inspira para poder compartilhar não só um pouco de música nesse momento, mas a importância de tantos mestres da Música Brasileira, em especial nordestina que a gente vai está trazendo nesse repertório”, ressalta Thalia Sarmanho.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que