Últimas vagas para o curso Gestão em Organizações de Saúde, Hospitais e Clínicas

Para os profissionais que desejam investir em sua formação e expandir seus conhecimentos, a Dalmass está com matrículas abertas para a 6° turma do MBA Gestão em Organizações de Saúde, Hospitais e Clínicas. Com turmas em Belém e Santarém, aqueles que se inscreverem até o dia 10 de julho terão descontos diferenciados. Com aulas presenciais, aos fins de semana, o curso será dividido em 21 módulos, com 504 horas/aula. Destinado ao público em geral, médicos associados ao Sindmepa contam com descontos especiais em todos os cursos oferecidos pela Dalmass.

A área da saúde está entre as cinco mais dinâmicas do mundo. Isso quer dizer que, com crescimento do setor, aumenta a procura por profissionais qualificados na gestão das organizações públicas e privadas. O curso Gestão em Organizações de Saúde, Hospitais e Clínicas tem como objetivo ajudar os profissionais a tomarem decisões estratégicas, otimizar recursos escassos, visando ao aprimoramento dos processos jurídicos, financeiros, operacionais, administrativos e de marketing, além de melhorar resultados e atender pacientes de forma humanizada e com qualidade.

O início das aulas será no segundo semestre deste ano. A data será divulgada após o encerramento das matrículas. Para mais informações: 91-98108-9067.