S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Abertas as inscrições de chapas para a nova diretoria do Sindmepa

0

Já estão abertas as inscrições de chapas para as eleições da nova diretoria e conselho fiscal do Sindmepa, para o triênio 2021-2024. As eleições serão realizadas no dia 1º de setembro deste ano, das 9h às 18h. O prazo para o registro das chapas segue até o dia 29 deste mês.

A diretoria colegiada conta com 16 membros, sendo oito diretores e oito suplentes. Já o conselho fiscal é composto por três conselheiros efetivos e três suplentes. Podem concorrer todos os médicos associados e em dia com as mensalidades do Sindmepa.

Haverá eleições em Belém e no interior do estado. Os médicos devem comparecer no dia da eleição para exercer seu voto e assim contribuir para que nosso sindicato permaneça firme na defesa dos interesses da categoria médica.

Diretoria Colegiada

Com o desejo de democratizar ainda mais as decisões do sindicato, em 1994, no final da diretoria da gestão do médico Waldir Cardoso, foi instituída a diretoria colegiada, modalidade que possibilita a maior participação de todos os membros da diretoria, acabando com o centralismo que há no cargo de presidente.