sex

mar 29, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

sex

mar 29, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Jeff Moraes apresenta músicas do novo álbum na Quarta Musical

Jeff Moraes apresenta músicas autorais e que o inspiram na Quarta Musical do Sindmepa. O cantor, intérprete, compositor, ator e apresentador tem mais de 10 anos de carreira e se prepara para lançar seu primeiro álbum, “Tambor e Beat”. O show de Jeff será transmitido na próxima quarta-feira, 18, às 19h, pelo perfil do cantor no Instagram, @jeffmoraes.oficial, com abertura pelo perfil do @Sindmepa.

Jeff Moraes iniciou sua carreira como cantor em 2008 no grupo Filhos do Luar, mas seus estudos de canto só começaram em 2006. Em 2015, Jeff, juntamente com outros artistas, criou o Zimba Groove, que exaltava os ritmos Amazônicos mesclados ao rap, outros ritmos latinos e samba. Em 2016, a banda Zimba Groove abriu o show da banda “Liniker e os Caramelos”, em Belém. Já em 2017 a banda ganhou o primeiro lugar no MPB Festival Belém e abriu o evento que contou com apresentações de grandes nomes da música brasileira, como Gal Costa, Baile do Simonal e Trilogia.

Atualmente, em carreira solo Jeff lançou, no início deste ano, o clipe do single “Coisa de Pele” e no próximo mês lança seu primeiro CD com oito faixas, onde apresenta uma mistura de cultura pop, afro afeto, Amazônia e ancestralidade. Jeff antecipa que o repertório da live de quarta-feira foi elaborado com composições próprias e de artistas que o inspiram.

Imagem: Divulgação

“Eu vou fazer algumas músicas do meu disco, algumas autorais e também vou fazer músicas que me inspiram a compor, artistas que me inspiram musicalmente. Mas sempre pensando muito na música preta feita no Brasil, passando por grandes nomes da música popular brasileira”, explica.

O artista conta ainda que durante a pandemia, assim como outros músicos, teve que se reinventar e tem participado de muitas lives musicais. Está será a primeira vez que Jeff Moraes se apresenta para o público do Sindmepa e não esconde o seu entusiasmo.

“Eu tenho certeza que vai ser uma live muito gostosa de fazer. Cantar as nossas músicas é sempre um grande prazer e eu estou muito feliz mesmo pelo convite. Espero que as pessoas que vão estar na live também curtam, porque é sempre feito com muito carinho. Enfim, fazer arte aqui na Amazônia é uma grande missão e eu estou muito empolgado para essa live”, ressalta o cantor.

Serviço
Quarta Musical com Jeff Moraes
Dia: 18 de agosto
Hora: 19h
Local: Instagram @Sindmepa e @jeffmoraes.oficial

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que