WhatsApp: (91) 8895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Médicos do PSM da 14 e UPAs estão com salários atrasados há mais de 45 dias

0

Médicos da Sesma denunciam mais uma vez atraso de pagamento da remuneração dos prestadores de serviço do Pronto Socorro Municipal da 14 de março e Upas de Icoaraci e Sacramenta, há mais de 45 dias. Preocupados com a falta de respostas concretas, procuraram o Sindmepa para denunciar o atraso no pagamento.

Segundo informações de profissionais que procuraram o setor de Recursos Humanos da Secretaria, o pagamento dos médicos da Upa de Icoaraci só foi repassado uma parte e ainda está faltando o abono Covid. É bom lembrar que na semana passada o secretário municipal de saúde, Maurício Bezerra, garantiu que o abono Covid não iria sofrer qualquer alteração de pagamento.

Já os médicos que prestam serviço ao PSM da 14, afirmam que não receberam qualquer informação sobre o repasse do pagamento. “É um absurdo que profissionais de saúde fiquem sem receber seus vencimentos por mais de 45 dias, provocando atrasos de pagamentos de contas e cobranças de juros altíssimos por atraso de pagamento”.