Sindmepa e Icatu mantém parceria focada no planejamento financeiro e proteção

Agora os médicos associados ao Sindmepa contam com ainda mais benefícios da parceria com a Icatu Seguros. Após negociação com o sindicato, a empresa promoveu uma ampliação dos benefícios, revendo condições de coberturas e melhorando as taxas, tornando-a ainda mais confortáveis e ajustadas à categoria quanto à adesão aos seguros e à previdência privada. A Icatu desenvolveu ainda um link de acesso aos portfólios de qualidade e diferenciais dos seguros e da previdência nos meios de comunicação do Sindmepa a começar no próximo mês.

O Sindicato dos Médicos do Pará mantém a parceria com a Icatu Seguros desde 2018, com objetivo de prover as melhores soluções de proteção da renda financeira dos médicos associados ao Sindmepa. Entre os serviços ofertados pela empresa estão: seguros de vida com coberturas de morte básica, diagnóstico definitivo de doenças graves a diária de incapacidade temporária seja ela por doença ou acidente, conforme condições gerais desta parceria específica.

“A estratégia da Icatu em focar em parcerias de longo prazo e sustentáveis é completamente aderente ao Sindmepa por sua história, mas principalmente pelo objetivo de vida de quem forma essa categoria, sempre atuando obstinado e incansavelmente em ajudar a sociedade em sua qualidade e a longevidade da vida. Proteger e amparar é o que queremos”, disse o diretor da unidade de negócios da Regional Norte, César Silva.

Nova Marca

Desde maio, o consumidor passou a encontrar em todos os canais de relacionamento da Icatu uma nova marca, ainda mais humanizada e acolhedora que revela o desejo da companhia de estar ainda mais próxima do cliente. Junto com a nova logomarca, a empresa passa a adotar a tagline “Vida. Pra Toda Vida” que acompanhará a assinatura da marca Icatu – que também passa a ter como posicionamento o binômio tranquilidade financeira e qualidade de vida. Uma campanha de mídia nacional está no ar, na qual a seguradora apresenta um filme que faz uma ode à vida por meio da mensagem da canção “O que é, o que é”, de Gonzaguinha.

Sobre a Icatu

A Icatu é uma das maiores seguradoras do Brasil, uma empresa de 30 anos com capital 100% nacional. Líder no segmento, é a maior entre as seguradoras independentes, considerando o consolidado das suas linhas de negócio Vida, Previdência, Capitalização e Investimentos. Está presente em todo o território nacional por meio de 38 filiais e possui mais de 8 milhões de negócios ativos. A Icatu se posiciona como uma empresa de pessoas para pessoas, cujo propósito é atuar para que cada brasileiro tenha mais tranquilidade financeira, e, assim, uma melhor qualidade de vida, a vida toda. Seu portfólio traz uma arquitetura de soluções completas para Vida com APIs para conexão com diferentes plataformas digitais e insurtechs. Possui o mais robusto e diversificado marketplace de Previdência do país, e é considerada a seguradora com maior diversidade de fundos pelo Valor Investe: são mais de 330 fundos de 100 dos melhores gestores.

Para mais informações sobre os serviços, ligue: 91 9315-3816 ou 91 8814-5125