Sindmepa e Virtual Cert firmam parceria para certificação digital

Pensando em facilitar a vida de seus associados, o Sindmepa firmou parceria com a Virtual Cert, 1ª certificadora do Brasil 100% online. A empresa se junta ao time de parceiros do Sindmepa para trazer facilidade e descontos especiais na emissão de certificado digital. Agora os médicos associados não precisam mais sair de casa para emitir seu certificado, pois a emissão é feita por videoconferência, gerando economia, segurança e praticidade.

A Virtual Cert é uma empresa totalmente voltada para emissões e renovações de certificados digitais via videoconferência, oportunidade essa que foi acelerada com o início da pandemia de Covid 19. Com o foco voltado para redes, associações e sindicatos os pilares que movem a empresa são agilidade, competitividade e segurança. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: suporte@virtualcert.com.br ou clique aqui.

Conheça nossos parceiros: http://sindmepa.org.br/convenios/servicos/