qui

mar 28, 2024

Sindmepa Informa – 29.08.2021

PARCERIAS
O Sindmepa fechou mais uma parceria para facilitar a vida dos nossos associados. Quem agora entra no rol de empresas parceiras é a Virtual Cert, empresa de certificação digital que, como o nome diz, simplifica a vida dos cidadãos, tornando os processos mais seguros e feitos integralmente por meio digital. Outra parceria fechada é com a Seguradora Icatu, que oferece produtos muito especiais na área de seguros para a categoria médica.

DESCONTOS
Aliás, o Sindmepa oferece aos médicos associados, através de convênios, uma série de vantagens e descontos generosos em plano de saúde Unimed, seguro de vida gratuito, curso de pós-graduação, cursos de línguas como o CCBEU, Aslan e o Minds, entre outros. Tem também um clube de descontos em mais de 50 lojas da região, seguros de todas as áreas, em grupo e individual, serviços como de cabeleireiro, podólogo, barbeiro, entre outros. Some-se a todas estas vantagens assessoria jurídica gratuita, assessoria contábil, assessoria psicológica, entre outros. É o Sindmepa trabalhando desde sempre, para amenizar as despesas de seus filiados.

AMPLIAÇÃO
Mais uma etapa da obra de ampliação da sede do Sindmepa foi entregue na última sexta-feira, 27. Inclui uma nova fachada totalmente renovada de 25 metros, com design de lâminas de vidros espelhados, ultramoderna e um edifício com escada de incêndio enclausurada, entre outras novidades. Em breve, quando a pandemia permitir, faremos a entrega oficial do novo prédio.  Mais um benefício ao associado garantido pelo Sindmepa.

SESMA
O Sindmepa recebeu do secretário de saúde de Belém, em resposta à nota da coluna do último domingo, informações de que não há nenhuma discussão referente ao desmonte do Plano Municipal de Combate à Pandemia ou ao abono Covid pago aos médicos da rede municipal de saúde. Portanto, o dr. Maurício Bezerra assume o compromisso oficial da Sesma continuar pagando o abono Covid.

ELEIÇÕES
Na próxima quarta-feira, 1º, não deixe de exercer seu direito ao voto. Vá ao sindicato e participe das eleições da próxima Diretoria Colegiada. Desta vez, duas chapas concorrem ao pleito que vai eleger além dos membros da diretoria, os representantes do Conselho Fiscal. As eleições acontecem no prédio-sede do sindicato, na rua Boaventura da Silva, 999, das 9h às 18h. A apuração se inicia logo após o encerramento da votação. Aproveite para conhecer as novas instalações de nossa sede.

LIVE
O cantor Reginaldo Viana dá início à agenda da Quarta Musical de setembro. O show irá apresentar músicas autorais e obras que são referências para o cantor, como Milton Nascimento e Vanessa da Mata, além de viajar pelo cancioneiro popular. A transmissão da apresentação ao vivo será nesta quarta-feira, 1°, pelo perfil do cantor no Instagram, @reginaldovianamusic, às 19h. Marque na sua agenda.