WhatsApp: (91) 8895-3102
Afiliado a:

Cizinho apresenta músicas nacionais e internacionais em live

0

O violonista, arranjador e compositor, Cizinho se apresenta na próxima Quarta Musical do Sindmepa ao som de bossa nova, choro, baião, walsa e música internacional. Cizinho além de músico, atua como diretor artístico, professor e participa de vários projetos musicais, tanto na capital como no interior do Estado. A apresentação do violonista será transmitida nesta quarta-feira, 29, às 19h, pelo perfil do músico no Instagram, @magiadascordas.

Idalcy Pamplona Filho, conhecido como Cizinho, vem de uma família musical e teve como referência e inspiração seu pai, Idalcy Pamplona, também conhecido como “o seresteiro”. Logo no início de sua carreira eles tocaram juntos em uma banda. “Eu trabalho com música desde os nove anos de idade e a minha inspiração foi meu pai. Desde muito novo eu toquei com ele, com 19 anos fui estudar no Carlos Gomes e depois me tornei professor, tenho 25 anos de profissão”, acrescenta.

Imagem: Divulgação

Em sua formação, o músico possui graduação em Licenciatura Plena em Música pela Universidade Estadual do Pará, é especialista em educação no ensino básico e superior; e especialista em educação musical. Atualmente, Cizinho é professor e coordenador do núcleo de violão no Instituto Carlos Gomes e tem uma escola de música, chamada Magia das Cordas, sendo responsável por formar gerações de violonistas clássicos e populares.

“Tenho muitos alunos que já estão encaminhados na área da música e continuo formando músicos e professores de música. Enfim, eu respiro música”, conclui Cizinho.

Serviço

Quarta Musical com Cizinho
Dia: 29 de setembro
Hora: às 19h
Local: Instagram @magiadascordas

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará