seg

maio 13, 2024

seg

maio 13, 2024

Parceria Sindmepa: conheça as vantagens da certificação digital

Médicos associados ao Sindmepa contam com descontos especiais nos serviços ofertados pela empresa parceira, Virtual Cert, voltada para emissões e renovações de certificados digitais via videoconferência. Com o foco voltado para redes, associações e sindicatos os pilares que movem a empresa são agilidade, competitividade e segurança. Apesar de oferecer um serviço virtual, os clientes que desejarem atendimento presencial podem ser atendidos em uma das 101 lojas disponíveis no Pará, além disso a Virtual Cert está presente em todos os estados do Brasil.

Ao contratar os serviços, os médicos associados ainda contam com vantagens, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica, como: realização de transações bancárias; acesso a serviços eletrônicos na receita federal; assinatura de documentos on-line; garantia de validade jurídica dos documentos eletrônicos; emissão de notas fiscais eletrônicas e muito mais.

O processo de certificação é rápido, pois é feito por videoconferência, com isso ele é validado e emitido no mesmo dia. Entre os serviços ofertados pela Virtual Cert também estão Software Avante e assinatura por plataforma Docnuvem. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: suporte@virtualcert.com.br ou clique aqui.