Votação para definir gestão do Sindmepa está em andamento

As eleições para definir a diretoria colegiada e o conselho fiscal do próximo triênio já estão em andamento. Duas chapas concorrem ao pleito. A votação teve início às 9h e muitos médicos associados já aguardavam a sua vez. O processo eleitoral está obedecendo todos os cuidados necessários no combate à covid-19. Para dar agilidade ao processo e ainda mais comodidade aos médicos, foram disponibilizadas duas seções eleitorais. A votação segue até às 18h e a apuração se inicia logo após o encerramento.

A votação está correndo de forma tranquila, pois os médicos de A a J votam na seção disponibilizada no 1° andar e os eleitores de K a Z devem se dirigir até o 2°. Nas mesas, fiscais das duas chapas concorrentes acompanham todo o processo. Para se habilitar ao voto, o associado deve estar em dia com as obrigações sindicais e apresentar um documento com foto.

Médicos associados registram seu voto e depositam na urna ao lado.

É importante lembrar que o voto é secreto, por isso um espaço reservado está disponível nas duas seções para que o médico registre seu voto e deposite na urna. Não deixe de comparecer ao prédio-sede do sindicato, na rua Boaventura da Silva, 999, em horário hábil para votar. O Sindmepa recomenda aos médicos que utilizem aplicativos de transporte, devido à dificuldade em estacionamento na região.