WhatsApp: (91) 8895-3102
Afiliado a:

Médicos da Sesma vão discutir, em Assembleia, atraso de pagamentos e condições de trabalho

0

Atraso de pagamento e encerramento do serviço de traumatologia nas Upas, este é o cenário que médicos da Sesma têm enfrentado nos últimos meses. Buscando solucionar a situação e ouvir os profissionais, o Sindmepa convoca os médicos plantonistas da Sesma para Assembleia Geral na próxima quarta-feira, 13, às 19h, no auditório do sindicato.

Em agosto, médicos traumatologistas da Upa da Sacramenta denunciaram ao Sindmepa a falta de materiais básicos na unidade, desde que a atual gestão assumiu, e o fim da especialidade na Upa, comunicado pelo diretor clínico. O serviço de traumatologia também foi encerrado na Upa de Icoaraci. Além disso, na última semana, o Sindmepa foi informado pelos médicos do distrito que até o dia 30, os pagamentos não foram realizados, quando a data prevista seria até o dia 20 de setembro. O mesmo acontece com médicos plantonistas de outras unidades, incluindo do HPSM da 14.

Médicos prestadores da Sesma constantemente denunciam o atraso de pagamento, é inaceitável a forma como os profissionais estão sendo prejudicados com a falta de seus honorários. A diretoria do Sindmepa chama os médicos interessados para participarem da Assembleia que também discutirá sobre condições de trabalho e o que ocorrer.

Serviço

Assembleia Geral com médicos plantonistas da Sesma
Dia: 13 de outubro
Hora: 19h
Local: Auditório do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará