Seleção define novos diretores para o Núcleo Acadêmico

Quatro estudantes foram selecionados após o novo período de inscrições para concorrer à diretoria do Núcleo Acadêmico. Os candidatos se inscreveram no processo de seleção e foram analisados pelos atuais diretores do Núcleo, supervisionados pela diretoria colegiada do Sindmepa, e quantificados de acordo com os critérios do edital, para compor a diretoria da gestão 2021-2022. Os acadêmicos serão empossados juntamente com a nova diretoria do Sindmepa, no próximo dia 16, na cerimônia e comemoração aos 40 anos do sindicato.

Nesta seleção os acadêmicos da Universidade do Estado do Pará se destacaram, tanto na capital quanto no interior do estado. Representando o campus de Belém, Davi Gabriel Barbosa foi classificado como titular e Brenda Melo Costa como suplente, já no campus da Uepa Santarém, Tâmara Pimentel Gomes de Lima, é suplente. O quarto acadêmico aprovado na seleção é o acadêmico da Unifamaz, Luca Thomas Lins Dalferth, como titular. Agora a diretoria conta com 11 diretores, de diferentes escolas médicas do estado.

Diretoria do Núcleo Acadêmico Sindmepa

• Belmiro Figueiredo Vinente Neto (Titular UFPA)
  • Ana Paula da Mercês Costa Xerfan Negrão (Titular UFPA)
  • Eunice de Oliveira Costa (Suplente UFPA)