Show de Juliana Sinimbú marca 40 anos e posse da nova diretoria do Sindmepa

O Sindicato dos Médicos do Pará comemora seus 40 anos de fundação com show da cantora e compositora Juliana Sinimbú, posse da nova diretoria colegiada e diretores do Núcleo Acadêmico neste sábado, 16. O evento será realizado na Assembleia Paraense seguindo todas as recomendações sanitárias de combate ao novo coronavírus e por isso terá um número limitado de convidados.

A atual diretoria colegiada e os membros do conselho fiscal do Sindmepa foram eleitos em votação realizada no dia 1° de setembro. Esta é a 10ª diretoria eleita desde 1994, quando o Sindmepa optou pelo formato de gestão colegiada. A cerimônia de posse dos diretores que irão dirigir o sindicato durante o triênio 2021-2024, nomeará os seguintes membros:

Erivaldo de Jesus Abreu Pereira, João Fonseca Gouveia, Waldir Araújo Cardoso, Leucy Paz da Silva, Emanuel Conceição Resque Oliveira, Paulo Tomé de Lima Bronze, Wilson da Silva Machado, Wilson Yoshimitsu Niwa. Daniel Cardoso de Azevedo, Nástia Irina de Sousa Santos, Patrick Emerson Maneschi, Zelma Zevoni Pereira Abnader, Sherlon Elvis Pinto Raiol, Raísa Lamara Cruz do Santos, Benones Santos de Carvalho, Lauricéia Seabra da Silva Valente de Oliveira. Vilma Francisca Hutim Gondim de Souza, José Martins de Miranda Neto, Bibiane Monteiro da Silva, Francinei Mendes Soares, Rosana Mesquita de Moraes Rego e Yasmim Nascimento Ferreira.

Núcleo Acadêmico

Este ano, a diretoria do Núcleo Acadêmico do Sindmepa também foi renovada. Após duas seleções, 11 acadêmicos de diferentes escolas médicas do estado foram escolhidos para gerir o NA até 2022. A posse dos estudantes acontecerá logo depois da nomeação da diretoria colegiada. Entre os acadêmicos selecionados estão:

Belmiro Figueiredo Vinente Neto, Ana Paula da Mercês Costa Xerfan Negrão, Eunice de Oliveira Costa, Mariana Quaresma Silva, Beatrice Santos Pacheco, Eduardo Augusto Silva Monteiro, Davi Gabriel Barbosa, Brenda Melo Costa, Daniel Miranda de Souza Nascimento, Tâmara Pimentel Gomes de Lima e Luca Thomas Lins Dalferth.

Juliana Sinimbú

Como parte das comemorações pelos 40 anos da entidade, o Sindmepa convidou a cantora e compositora Juliana Sinimbú para se apresentar no evento. Aos 15 anos de carreira, Juliana está preparando o lançamento de seu quarto disco e conta que entre suas aspirações estão continuar vivendo de música e fazer seu trabalho autoral. A mistura entre música brasileira, latina e pop é a marca registrada da cantora.

No show para o Sindmepa, Juliana Sinimbú preparou um repertório com clássicos da música brasileira ao som de voz e violão. “Vai ser um repertório de clássicos para que a gente possa cantar músicas que marcaram uma época para a maioria das pessoas que vão estar no evento”, antecipa Juliana. “A minha escola foi a noite, cantando em bares e etc. Hoje eu dia eu faço eventos e shows autorais, mas a oportunidade que eu tenho de cantar um repertório brasileiro, principalmente agora, é muito feliz para mim” acrescenta.

Para garantir a segurança dos eventos presenciais da Semana do Médico, será obrigatório o uso de máscara, bem como manter o distanciamento social, respeitar os lugares marcados nos eventos e manter as mãos constantemente higienizadas. A Semana do Médico 2021 tem como patrocinadores: Projex, Icatu, Robot Genesis, Amazona Digital, MAG Seguros, Seguros Unimed e Sicredi Belém.

Serviço:

Posse da nova diretoria e comemoração dos 40 anos do Sindmepa
Dia: 16 de outubro
Hora: 20h
Local: Assembleia Paraense

Show tributo a Sebastião Tapajós – “Sonhos e Valsas”
Dia: 18 de outubro
Reservas: 3224-3096 ou retire o ingresso no Sindmepa, às 18h

Cineteatro Sindmepa – Filme Hipócrates
Dia: 19 de outubro

Quarta Musical com Alba Mariah
Dia: 20 de outubro
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Palestra “A gripe espanhola de 1918 e a pandemia do novo coronavírus de 2020” – com José Maria Abreu
Dia: 21 de outubro

I Simpósio Acadêmico Aspirante – palestra, roda de conversa e peça teatral