seg

dez 4, 2023

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

seg

dez 4, 2023

Afiliado a:

Espaço Médio

Silvinha Tavares canta músicas do novo álbum em live

A cantora e compositora Silvinha Tavares se apresenta na Quarta Musical do Sindmepa, com repertório de músicas autorais, incluindo do novo álbum “O Verbo e a Fantasia”, MPB e músicas do cancioneiro popular paraense. A musicista se apresenta no circuito de bares de Belém há 20 anos e ao longo de sua carreira já participou de vários projetos musicais. O show desta quarta, 06, tem início às 19h no perfil do Instagram, @silvinha_tavares.oficial.

Nascida em Belém, Silvinha canta desde 1996 e possui três álbuns com músicas autorais, e parcerias com outros compositores, disponíveis nas plataformas digitais Deezer e Spotyfi. No repertório da live, Silvinha também vai apresentar músicas dos álbuns mais recentes, “Alma Festeira” e “O Verbo e a Fantasia”, lançado na última quarta-feira.

“Fui premiada com o edital da Lei Aldir Blanc. Pedrinho Callado produziu o álbum, que tem parcerias com Marilda Couto, Daniel Bastos, Aldo Gatinho e Isabela Grandi”, diz a cantora.

Imagem: Reprodução

A compositora conta ainda que durante a pandemia participou de editais de cultura com produção de lives, gravação do álbum com músicas inéditas e de clipe musical, já disponível no Youtube. A primeira participação da cantora na Quarta Musical promete emocionar e encantar o público com belas canções, além de promover um momento para lá de agradável.

“A live proporciona lazer, diversão e entretenimento. Promove a divulgação de produção artística através da difusão do produto cultural nas redes sociais e leva a alegria das canções em tempos tão difíceis”, conclui Silvinha.

Serviço:

Quarta Musical com Silvinha Tavares
Dia: 06 de outubro de 2021
Hora: 19h
Local: Instagram @silvinha_tavares.oficial

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que