Nota de Desagravo

O Sindicato dos Médicos do Pará (SINDMEPA) vem a público desagravar o Dr. Iron Antônio de Bastos, diretor do Sindicato dos Médicos de Anápolis pelo descabido e agressivo ataque sofrido em audiência pública na Câmara Municipal de Anápolis, no dia 9 de novembro de 2021.

O vereador Jackson Charles assacou contra o insigne sindicalista, respeitado cardiologista e ex-dirigente da Federação Médica Brasileira termos desrespeitosos fugindo ao debate da saúde pública de Anápolis, o que denota que o edil não está à altura para o exercício da vereança.

O Sindmepa manifesta toda a sua solidariedade ao Dr. Iron Antônio de Bastos na expectativa de que o lamentável incidente jamais volte a se repetir na Câmara Municipal de Anápolis ou em qualquer outro ambiente de debate público em que um sindicalista, médico ou não, estiver defendendo o direito da população brasileira de ter atenção à saúde de qualidade.