Nota de Pesar – Roberto Hesketh Cavalleiro de Macedo

0

O Sindmepa lamenta informar o falecimento do dr. Roberto Macedo, patrono do Núcleo Acadêmico do sindicato que faleceu hoje à tarde. Médico radiologista, Dr. Roberto ficou conhecido pela dedicação e generosidade com que tratava seus pacientes. No posto de saúde Bengui II, ele mostrou que mesmo em meio à crise, era possível fazer medicina de qualidade, tornando a unidade uma referência. Organizou o atendimento com qualidade e carinho, ganhando a simpatia de colegas e pacientes. Por conta de seu trabalho, foi homenageado pelos acadêmicos que assumiram a primeira diretoria do Núcleo Acadêmico e também foi homenageado no programa Saúde Alerta, do Sindmepa. Nossa solidariedade à família e aos amigos do dr. Roberto. Que descanse em paz. O velório será na capela do Max Domini, a partir das 20h.