Matrículas abertas para MBA em saúde. Associados contam com desconto

A complexidade dos sistemas e serviços de saúde é um fato inegável. Seja pelo trabalho em si ou pelas exigências de uma boa gestão, o profissional tem a responsabilidade de oferecer bons serviços e alcançar resultados de qualidade. Atenta a isso, a Dalmass está com matrículas abertas para a 6° turma do MBA Gestão em Organizações de Saúde, Hospitais e Clínicas. Médicos associados ao Sindmepa contam com descontos especiais em todos os cursos oferecidos pela Dalmass.

O curso tem como objetivo ajudar os profissionais a tomar decisões estratégicas, otimizar recursos escassos, visando ao aprimoramento dos processos jurídicos, financeiros, operacionais, administrativos e de marketing, além de melhorar resultados e atender pacientes de forma humanizada e com qualidade.

Em resumo, conhecer as métricas fundamentais da gestão hospitalar é o primeiro passo para entender o que é gestão em saúde. Assim é possível construir modelos aplicáveis e replicáveis para alcançar o sucesso nas instituições.

O curso é dividido em 21 módulos, com 504 horas/aula, e aulas presenciais aos fins de semana. Para mais informações sobre o início do curso, ligue: (91) 98108-9067 ou acesse o link: https://bit.ly/3EXrBdx.