sex

abr 12, 2024

sex

abr 12, 2024

Agressão no trabalho: E se fosse com você?

Você sairia de casa para trabalhar todos os dias sabendo que pode ser agredido covardemente?

É isso que tem ocorrido com milhares de profissionais da saúde, especialmente os médicos em várias unidades de saúde em todo o Brasil.

Por conta da grande demanda, falta de profissionais, calotes, pouca infraestrutura nas unidades de saúde, e consequentemente demora por atendimentos, médicos têm sido agredidos verbalmente, psicologicamente e até mesmo fisicamente.

Lembre-se: o médico é seu aliado no momento que você mais precisa para cuidar de sua saúde e de sua família!

O médico é um trabalhador que busca incansavelmente fazer o melhor com as condições que são disponibilizadas pelo gestor público.

A população precisa ser parceira do médico na cobrança por saúde pública de qualidade!

Mais respeito com quem cuida da sua vida!

FMB e Sindicatos unidos pela segurança dos médicos!

Fonte: Portal FMB