WhatsApp: (91) 8895-3102
Afiliado a:

Ao amigo Eduardo Sizo, que se foi há um ano!

0

Nem parece, mas hoje já faz um ano da partida do amigo, irmão, advogado Eduardo Sizo, vítima da covid-19.

Apaixonado pela profissão e tendo atuado na defesa dos associados do Sindicato dos Médicos do Pará por mais de duas décadas, Sizo deixou um legado de ética, honradez, solidariedade e fraternidade. Membro da comunidade O Caminho, desde 2006, vivenciou a existência de Deus e exercitou, na vida real, a generosidade para com o próximo. Extremamente religioso, viveu em simplicidade e, como dizia, “com uma paz interior e felicidade incomparável”, que era visível aos olhos de todos que o cercavam.

Foto: Arquivo pessoal

Sizo tratava as coisas não com olhar comercial, mas como “vontade de deus”, como declarava aos colegas e amigos. Fiel aos seus princípios, encarava as situações no dia a dia do trabalho de forma mais amistosa, mais amorosa e menos lucrativa. Para além do advogado, sempre tinha uma palavra de conforto aos que o buscavam em momentos de aflição.

Em depoimento a membros da Fraternidade, deixou uma mensagem de otimismo e fé na vida, de busca de libertação. “Não tenha medo. Não venha com amarras. Liberte-se”. Viveu isso até o fim de sua vida terrena. Deixou uma saudade imensa que não cessa com palavras, mas se alivia quando lembramos que esteve conosco uma boa parte de sua jornada.

Foto: Arquivo pessoal

Ao Sizo, nosso agradecimento e amizade eterna!

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará