Dalmass abre novas turmas de MBA em saúde

O início de um novo ano requer planejamento e novas metas, além de ser um tempo oportuno para aprimorar e expandir seus conhecimentos. Pensando nos profissionais que estão atentos a isso, a Dalmass Escola de Líderes está com matriculas abertas para os cursos MBA Gestão em Organizações de Saúde, Hospitais e Clínicas e MBA Perícia, Auditoria & Qualidade em Sistemas de Saúde. Os cursos são divididos em 21 módulos, com 504 horas/aula, e aulas presenciais aos fins de semana. Médicos associados contam com descontos especiais em todos os cursos oferecidos pela Dalmass.

O MBA Gestão em Organizações de Saúde, Hospitais e Clínicas tem como objetivo ajudar os profissionais a tomarem decisões estratégicas, otimizar recursos escassos, visando o aprimoramento dos processos jurídicos, financeiros, operacionais, administrativos e de marketing, além de melhorar resultados e atender os pacientes de forma humanizada e com qualidade.

Já com o MBA Perícia, Auditoria & Qualidade em Sistemas de Saúde, o médico se prepara para atuar nos setores de gestão da qualidade das instituições de saúde, levando em consideração os conceitos e padrões de boas práticas dos sistemas de qualidade e da legislação nos processos, preservando sobretudo a segurança do paciente. Assim, poderá atuar como auditor nos sistemas de saúde.

Os cursos são destinados aos profissionais da área da saúde, gestores e profissionais que desejam trabalhar em centros de saúde e outras instituições hospitalares.

As aulas acontecem em um final de semana por mês. A começar na sexta-feira à noite; sábado pela manhã e à tarde, e domingo pela manhã. Para mais informações sobre plano financeiro e início das aulas: (91)98108-9067.