WhatsApp: (91) 8895-3102
Afiliado a:

Show com Kim Freitas Trio é destaque na Quarta Musical

0

Chega a vez de Kim Freitas Trio se apresentar nas Quartas Musicais do Sindmepa. Com Duda Silva na bateria e Jonatas Gouveia no contrabaixo, o trio antecipa que o show será repleto de músicas brasileiras, jazz, baladas, além das músicas autorais. A apresentação é nesta quarta, 02, com início às 19h e entrada franca, no Cineteatro. O show também será transmitido ao vivo pelo perfil do @Sindmepa, no Instagram.

“Já tinha ouvido falar e visto alguns amigos tocando no projeto, e para mim, foi uma alegria imensa ser convidado para fazer parte”, revela. “As expectativas são as melhores possíveis, pois fazer parte de um projeto tão importante para a classe artística do Pará é motivo de muita honra”, acrescenta o artista.

Kim Freitas é músico profissional desde 2000. Além de bacharel em composição e arranjo pela Universidade do Estado do Pará, o músico também é guitarrista, violonista, produtor musical, diretor musical e professor. Desde o início de sua carreira, vem trabalhando com a música instrumental, sua grande paixão. O artista também é o bandleader do grupo “Jazz & Cia”.

Imagem: Divulgação

Em 2020, Kim Freitas lançou seu primeiro álbum intitulado “Nascente”, um trabalho que mistura a música amazônica com o jazz, samba e música pop. “Nascente” foi o primeiro trabalho de música instrumental paraense a ser inscrito ao Grammy Latino 2020, na categoria “Best Instrumental Album”, pela gravadora Cendi Music, de São Paulo. O álbum está disponível em todas as plataformas de streamings.

Em meio ao retorno dos shows presenciais, o músico antecipa que o próximo projeto já está em produção. “Tem sido delicado para a classe artística como um todo, mas os trabalhos têm voltado devagar. No meu caso, que trabalho com a música instrumental, tenho tocado regularmente e já estou gravando meu segundo trabalho, que será um álbum instrumental sobre a obra de Paulo André e Ruy Barata”, conclui.

Serviço

Quarta Musical com Kim Freitas Trio
Dia: 02/02/2022
Hora: 19h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará