Aberta campanha de sindicalização 2022

O Sindicato abre oficialmente neste mês de março a campanha de sindicalização 2022. O médico que realizar sua primeira associação até o dia 30 deste mês tem a possibilidade de aderir ao plano de saúde Unimed Belém, com desconto de 55%, sem carência (exceto para doenças pré-existente). O Sindmepa já é considerado um dos mais fortes sindicatos da região Amazônica e tem reconhecimento nacional entre as entidades médicas. Agora o sindicato chama os colegas que ainda não são associados para aproveitarem mais esta oportunidade e fortalecer a categoria.

Médicos que se associarem em março ganham uma série de vantagens. Entre elas: podem aderir ao plano de Saúde Unimed sem carência e com descontos que vão até 55%, incluindo seus dependentes. Plano odontológico com desconto preferencial; assessoramento jurídico e a parceria de uma ampla rede de serviços e cursos; seguro de vida gratuito e imediato no ato da associação; serviços de contabilidade com preço diferenciado; cursos de línguas estrangeiras, ensino médio, especialização e graduação para os dependentes.

Mas atenção, quem já foi associado e já possuiu o plano antigamente, não tem direito ao plano de saúde sem carência.

Acadêmicos

Acadêmicos de medicina também podem se associar ao Sindmepa e fazer parte do projeto Acadêmico Aspirante. Os estudantes não pagam e têm as mesmas vantagens dos profissionais, com poucas exceções. Além disso, os futuros médicos têm 50% de desconto nas duas primeiras anuidades, ao se associar em até dois meses, após receber a carteira do CRM.

A partir do próximo dia 3 os acadêmicos já podem aderir ao plano de saúde Unimed pelo Gestão na Mão. Todo o processo de adesão ao plano será feito diretamente pelo sistema de informática do Sindmepa. É importante observar que quem aderir até o dia 10.03 já poderá ter o plano disponível a partir de 1 de abril, mas quem entrar a partir do dia 11.3, só terá o plano disponível a partir de maio. São regras do plano Unimed. Médicos e acadêmicos que quiserem se associar ao Sindmepa podem ligar para: 981942521 (Silvania Batista) / 3224-3096, ou acessar o site: https://sindmepa.robot.rio.br/associacao.

Juntos somos mais fortes.