WhatsApp: (91) 8895-3102
Afiliado a:

Show com Olavo Mendes traz o melhor do pop/rock e músicas autorais

0

A Quarta Musical do Sindmepa exibe o show “Acusticanto: Mansidão vs Fúria”, de Olavo Mendes, na próxima quarta-feira, 16. O cantor fará uma apresentação de voz e violão, juntamente com Rafael Guerreiro, embalada por pop/rock nacional e internacional, além das canções de seu primeiro EP “Mansidão em Tempo de Fúria”. O show tem início às 19h, com entrada franca. A apresentação também será transmitida ao vivo pelo perfil do @Sindmepa, no Instagram.

Olavo Mendes é cantor e compositor e canta em barzinhos desde 2018. O músico conta que na adolescência escrevia poemas e pequenas histórias baseadas em suas experiências e passou a musicá-las quando ganhou um violão, mas somente anos depois pensou que isso poderia se tornar uma carreira.

“Eu comecei a fazer canto na escola Sigacanto e lá eu entrei em contato com o palco, com público com técnicas de voz e diversidade musical. Tudo isso me inspirou a tirar meus próprios projetos do papel. Então comecei a tocar em barzinhos. Em 2020 lancei meus primeiros singles autorais e em 2021, o meu primeiro EP solo e autoral”, relembra.

Imagem: Divulgação

Agora, o músico volta aos palcos com o show “Acusticanto: Mansidão vs Fúria”, onde interpreta versões acústicas de clássicos do pop/rock nacional e internacional de várias décadas, que vão de Cazuza à Queen; de Raul Seixas à A-ha e muitos outros. Além disso, Olavo cantará músicas de seu EP que originou os clipes das canções “Pop do Confinamento” e “Agora”, disponível em seu canal no Youtube.

“Na verdade, as minhas autorais são as novidades desse show, que sempre se chamou “Acusticanto”, mas dessa vez eu adicionei o subtítulo Mansidão vs Fúria, inspirado no nome do meu EP. Eu nunca tinha tocado elas para o público até agora”, revela. “Minhas expectativas são de que o público vai se divertir, refletir e entrar em contato com minha obra autoral e ainda assistir covers de clássicos do pop e do pop/rock repaginados com a minha interpretação”, conclui.

Serviço

Quarta Musical com Olavo Mendes
Dia: 16 de fevereiro de 2022
Hora: 19h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará