Acadêmico Aspirante realiza mais uma cerimônia de Certificação

Estudantes associados ao Sindmepa têm mais uma oportunidade para participar de uma cerimônia de certificação do Acadêmico Aspirante. Na próxima quinta-feira, 17, o Núcleo Acadêmico do Sindmepa realiza, em evento presencial no Cineteatro, às 19h, a cerimônia que consta de breves palestras de esclarecimento acerca do projeto, do papel do Núcleo Acadêmico e informações sobre o Sindicato dos Médicos. Após a cerimônia são entregues as carteiras de identificação dos associados. O Sindmepa já possui cerca de 500 acadêmicos associados e aguarda aqueles que se associaram nos últimos meses, mas ainda não possuem a carteira. Depois da cerimônia será servido um coquetel para os acadêmicos e seus acompanhantes.

A iniciativa do projeto Acadêmico Aspirante tem como objetivo aproximar o estudante de medicina do sindicato desde a academia e mantê-los informados sobre como o Sindmepa atua na defesa dos médicos, da medicina e no atendimento de qualidade à população, além de oferecer os mesmos benefícios dos médicos associados.

Com a carteirinha em mãos, os acadêmicos têm direito a uma série de benefícios, como descontos em cursos de línguas e especializações, diversos serviços de empresas parceiras, consultas jurídicas gratuitas, descontos em plano odontológico e até 55% de desconto no plano da Unimed, entrando sem carência se for no mês de março.

Para fazer parte do projeto basta se inscrever no site: https://bit.ly/3xWNqam. Depois de realizar a associação confirme sua presença por meio do 3224-3096 ou 98491-1218 e compareça ao evento para receber a carteira.