qui

qui

abr 18, 2024

Acadêmico Aspirante realiza mais uma cerimônia de Certificação

Estudantes associados ao Sindmepa têm mais uma oportunidade para participar de uma cerimônia de certificação do Acadêmico Aspirante. Na próxima quinta-feira, 17, o Núcleo Acadêmico do Sindmepa realiza, em evento presencial no Cineteatro, às 19h, a cerimônia que consta de breves palestras de esclarecimento acerca do projeto, do papel do Núcleo Acadêmico e informações sobre o Sindicato dos Médicos. Após a cerimônia são entregues as carteiras de identificação dos associados. O Sindmepa já possui cerca de 500 acadêmicos associados e aguarda aqueles que se associaram nos últimos meses, mas ainda não possuem a carteira. Depois da cerimônia será servido um coquetel para os acadêmicos e seus acompanhantes.

A iniciativa do projeto Acadêmico Aspirante tem como objetivo aproximar o estudante de medicina do sindicato desde a academia e mantê-los informados sobre como o Sindmepa atua na defesa dos médicos, da medicina e no atendimento de qualidade à população, além de oferecer os mesmos benefícios dos médicos associados.

Com a carteirinha em mãos, os acadêmicos têm direito a uma série de benefícios, como descontos em cursos de línguas e especializações, diversos serviços de empresas parceiras, consultas jurídicas gratuitas, descontos em plano odontológico e até 55% de desconto no plano da Unimed, entrando sem carência se for no mês de março.

Para fazer parte do projeto basta se inscrever no site: https://bit.ly/3xWNqam. Depois de realizar a associação confirme sua presença por meio do 3224-3096 ou 98491-1218 e compareça ao evento para receber a carteira.