dom

abr 14, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

dom

abr 14, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Começa adesão dos acadêmicos ao plano de saúde do Sindmepa

A partir de hoje, 03, acadêmicos associados ao projeto Acadêmico Aspirante do Sindmepa já podem ingressar no plano de saúde Unimed pelo sistema Gestão na Mão. A parceria prevê até 55% de desconto e a dispensa de carência, caso ingressem neste mês de março. É importante observar que quem aderir até o dia 10.03 já poderá ter o plano disponível a partir de 1 de abril, mas quem entrar a partir do dia 11.3, só terá o plano disponível a partir de maio. São regras do plano Unimed.

Para aderir ao plano, o Acadêmico Aspirante deve entrar em seu Espaço Médico e acessar a área de serviços na aba Plano de Saúde, preencher os dados pessoais, anexar os documentos exigidos e aguardar a aprovação por parte da operadora. É importante ressaltar que somente os acadêmicos associados podem aderir ao plano. Ou seja, apenas aqueles que já tenham participado de uma cerimônia de acolhimento e recebido a sua carteira, um dos documentos obrigatórios à adesão.

O Acadêmico Aspirante interessado em aderir ao plano deve seguir o passo a passo e anexar os seguintes documentos no Gestão na Mão: cópia do RG; cópia do CPF, não pode ser só o número; cópia da Carteira de Acadêmico do Sindmepa e cópia do comprovante de inscrição do PIS/PASEP ou NIT. Verifique se consta no contracheque, carteira de trabalho ou obtenha acessando o site: https://cnisnet.inss.gov.br/.

Assim como os médicos associados, os acadêmicos ainda podem incluir dependentes, como cônjuge, filhos e enteados. Quem já tem plano de saúde pode fazer a portabilidade dentro do próprio sistema. Mas caso opte por entrar agora em março, não terá carência, valendo a pena fazer a adesão sem necessidade de recorrer à portabilidade.

Para mais informações sobre o plano de saúde Unimed, ligue: (91) 98895-3103 ou 3224-3096. Caso deseje fazer parte do projeto Acadêmico Aspirante, basta se inscrever pelo site: https://bit.ly/3xWNqam.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que