WhatsApp: (91) 8895-3102
Afiliado a:

Imposto de Renda: médicos associados contam com desconto

0

Médicos associados ao Sindmepa contam com diversas vantagens, entre elas o serviço de declaração de imposto de renda da Dr. Números. A empresa de consultoria financeira atua há sete anos no mercado, além de prestar Consultoria de Operadoras de Saúde Suplementar. Em virtude da parceria com a empresa, os médicos associados contam com 70% de desconto para elaboração do imposto de renda Pessoa Física 2022. O prazo de apresentação da declaração do Imposto de Renda vai até o dia 29 de abril.

Aqueles que receberam rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 no ano passado, devem obrigatoriamente declarar o IR neste ano. A multa para o contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo será de, no mínimo, R$ 165,74. O valor máximo será correspondente a 20% do imposto devido.

A Dr. Números possui uma equipe técnica atuante, com experiência e especialistas em economia, contabilidade, jurídica e de tecnologia da informação, para auxiliar a todo o momento a melhor estratégia para redução de impostos de acordo com a lei. Para ter acesso ao serviço de imposto de renda com desconto de 70% é preciso fazer parte do time de médicos associados ao Sindmepa.

Quem se associa durante o mês de março ganha uma série de vantagens. Entre elas: adesão ao plano de Saúde Unimed sem carência e com descontos que vão até 55%, incluindo seus dependentes. Plano odontológico com desconto preferencial; assessoramento jurídico e a parceria de uma ampla rede de serviços e cursos; seguro de vida gratuito e imediato no ato da associação; serviços de contabilidade com preço diferenciado; cursos de línguas estrangeiras, ensino médio, especialização e graduação.

Para mais informações sobre o serviço de imposto de renda, consulte a Dr. Números: Whatsapp Business (91) 3102- 6161. Caso ainda não faça parte do Sindmepa, associe-se: https://sindmepa.robot.rio.br/associacao.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará