MBA Perícia, Auditoria & Qualidade em Sistemas de Saúde segue com inscrições abertas

A Dalmass Escola de Líderes está com matriculas abertas para o MBA Perícia, Auditoria & Qualidade em Sistemas de Saúde. Médicos associados contam com descontos diferenciados em todos os cursos oferecidos pela Dalmass. O MBA é dividido em 21 módulos, com 504 horas/aula, e aulas presenciais aos fins de semana, com início no dia 24 de junho. Alunos inscritos até dia 30 março também contam com descontos especiais

Auditoria hospitalar é um conjunto de avaliações sobre a eficiência de processos e atividades de uma instituição de saúde. Ela serve para gerar dados relevantes e demonstrar qual é a melhor maneira de agir, diante de objetivos estratégicos e de necessidades específicas. Ela pode ser realizada periodicamente ou de forma contínua, além de ser externa ou interna.

Entre os motivos para a realização do curso, estão a obtenção de certificações de qualidade, melhoria de procedimentos e cumprimento de disposições do setor. O MBA é destinado aos profissionais da área da saúde, gestores e profissionais que desejam trabalhar em centros de saúde e outras instituições hospitalares.

As aulas acontecem em um final de semana por mês. A começar na sexta-feira à noite; sábado pela manhã e à tarde, e domingo pela manhã. Para mais informações sobre plano financeiro e início das aulas: (91)98108-9067.