ter

ter

abr 16, 2024

Dalmass e Sindmepa promovem curso sobre Gestão Financeira Empresarial

A parceria entre o Sindmepa e a Dalmass Escola de Líderes traz mais uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional, desta vez com o curso “Gestão Financeira Empresarial”, ministrado pelo mestre em administração de empresas e professor de pós-graduação, Paulo Santos. O curso tem vagas limitadas e será realizado neste sábado, 07, de 08h30 às 12h30, no Sindmepa. Para participar, basta se inscrever e levar 1 quilo de alimento não perecível, que será doado a um projeto social. Inscrições pelo WhatsApp: 91 98108-9067.

A eficiência em gestão financeira é fundamental, primeiro para garantir a sobrevivência do negócio, segundo para a sustentação e terceiro para o crescimento. O curso abordará a elaboração de projeto de viabilidade de negócio desde a sua idealização, com as premissas do negócio já determinadas.

Desta forma o aluno aprenderá a pensar de forma sistêmica acerca das decisões empresariais e a organizar objetivamente contas a pagar e receber, sendo ao final elaborado uma demonstração de fluxo de caixa projetado. Com os dados do fluxo de caixa será possível, neste módulo, calcular dois indicadores de tomada de decisão financeira, VPL e Payback.

Curso “Gestão Financeira Empresarial”
Entrada 1kg de alimento não perecível
Dia: 07 de maio de 2022
Local: Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.