SOS Sindmepa: sindicato oferece serviço 24h aos médicos

O Sindicato dos Médicos do Pará mantém um canal de comunicação disponível 24h por dia, durante todos os dias da semana para atender as demandas dos médicos, o SOS Sindmepa. É importante que os profissionais conheçam o serviço de comunicação direta com o sindicato, pois existem muitas situações que precisam de atenção fora do horário comercial, como frisa o diretor administrativo João Gouveia.

“O SOS Sindmepa tem fundamental importância para esclarecimento ao colega que precisa de uma orientação no momento em que não tem como obter, como no caso dos colegas plantonistas, ou que estejam passando por uma situação de apoio nos períodos noturnos e de fim de semana”, acrescenta.

A cada semana um diretor fica responsável por atender, tirar dúvidas ou orientar tomadas de decisão dos médicos no exercício da profissão. Muitos problemas podem ser resolvidos de forma rápida e eficiente. Em caso de emergência, basta ligar para: (91) 99989-3386.