WhatsApp: (91) 8895-3102
Afiliado a:

Alê Navegantes vai de jazz, MPB e internacionais na Quarta Musical

0

Chega a vez de Alê Navegantes apresentar seu vasto repertório na Quarta Musical do Sindmepa. A cantora antecipa que preparou uma seleção de canções autorais, além de MPB, jazz e músicas internacionais para o show. Durante a apresentação, Alê será acompanhada pelo músico Willy Benitez, no violão. O show tem início às 19h, com entrada franca, no Cineteatro e também pode ser assistido ao vivo pelo perfil no Instagram @Sindmepa.

Filha de músico, Alê conta que desde muito pequena sempre ouviu música, gostava de cantar e admirava o pai nos palcos de Belém. A convivência ainda fez com que a jovem descobrisse logo cedo suas habilidades musicais.

“Minha referência foi meu pai, que sempre foi crooner em bandas de baile. Mas também acho que a música já nasceu dentro de mim, sempre fui bem atenta em relação a sons, tons e timbres. Tenho ouvido musical. Fui fazer aula de canto no ano de 2019, mas desde 2015 canto profissionalmente”, ressalta.

Alê Navegantes morou no estado do Espirito Santo por 20 anos. Nesse período começou a cantar na igreja e logo depois criou um grupo chamado “Sintonia”, para se apresentar em casamentos e em cerimônias religiosas. Há 10 anos de volta a Belém, começou a cantar profissionalmente em bandas locais e hoje tem carreira solo e autoral.

Imagem: Divulgação

Com repertório e canções de sua autoria, a cantora já compôs músicas para artistas da terra, como a parceria com Marcos Prateado que rendeu as canções “Já rolou” e “Não Venha Não”, gravadas pela banda De Bobera. Atualmente, Alê está compondo e gravando para seu primeiro EP autoral. O projeto conta com cinco canções, incluindo músicas em parcerias, e tem previsão de lançamento para o final deste ano.

O público que comparecer ao Sindmepa, ou assistir ao show de casa, poderá conhecer o vasto repertório da artista, que inclui músicas de Carly Simon, Stevie Wonder, Elton John, Bee Gees, Queen, Elis Regina, Adriana Calcanhoto, Caetano Veloso e Gilberto Gil.

“Espero que o público que for ver a apresentação goste do repertório, se identifique e que a música possa transporta-los para momentos bons e lembranças. Que eles cantem junto, libertem a alma e tenham um momento de felicidade. Vou estar à disposição e fazer o melhor que eu posso. Quero atender a pedidos, se tiver ao meu alcance vou tentar levar a música da melhor maneira possível”, conclui.

Serviço

Quarta Musical com Alê Navegantes
Entrada Franca
Dia: 18 de maio de 2022
Hora: 19h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará