sex

abr 19, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

sex

abr 19, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Gileno Foinquinos apresenta novo álbum na Quarta Musical

O guitarrista, compositor, arranjador e diretor musical, Gileno Foinquinos volta à Quarta Musical para apresentar seu novo álbum, “Três Vidas”. O músico dividirá palco com Wiliam Jardim, na guitarra maciça; Wesley Jardim, no contrabaixo; e Gugu, na bateria. O novo trabalho solo traz composições totalmente autorais, em homenagem aos três filhos do músico. O show é na próxima quarta, 1°, às 19h, no Cineteatro e transmissão ao vivo no perfil @Sindmepa, no Instagram.

Com mais de 30 anos de carreira, Gileno Foinquinos conta que desenvolveu seu nono trabalho, principalmente, com a intenção de homenagear seus filhos Ayra, Caique e Luna. O músico afirma que a experiência da paternidade transformou sua concepção e forma de sentir a música, adquirindo novas nuances, levando à composições e arranjos mais poéticos, amadurecidos e estruturados.

“Eu sempre fui um cara muito família, muito ligado aos meus pais e agora aos meus filhos. E a minha canção preferida seria “Três vidas”, a canção que dá nome ao álbum, até porque eles estão participando, eles cantam a música comigo”, antecipa.

O álbum foi lançado em março deste ano e conta com seis faixas, já disponíveis nas plataformas digitais. Participaram do projeto grandes músicos, como Cesar Augusto, Dedê, Wesley Jardim, William Jardim e Nazaco Gomes. Além das participações especiais na faixa “Luna Maria” de Adelbert Carneiro, Luiz Pardal e Jacinto Kahwagem. Segundo Gileno, o resultado foi uma sonoridade peculiar e inovadora.

“Nós trabalhamos muito nesse álbum. A expectativa para o show é a melhor possível. Nós estamos com muita vontade de tocar, fazer um som, improvisar e fazer uma festa bem legal. A gente está muito motivado e espera que o público saia de lá com um banho musical”, conclui.

Serviço

Quarta Musical com Gileno Foinquinos
Entrada Franca
Data: 1° de junho de 2022
Hora: 19h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que