qui

abr 18, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

qui

abr 18, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Laura Santana interpreta músicas brasileiras no palco do Sindmepa

A Quarta Musical desta semana recebe o show da cantora, Laura Santana. A apresentação conta com repertório voltado aos grandes sucessos da Bossa Nova, samba e música popular paraense. Laura será acompanhada pelo violonista clássico, Rômulo Assunção. O show tem início às 19h, com entrada franca, no Cineteatro e transmissão ao vivo pelo perfil do @sindmepa no Instagram.

Laura Santana conta que teve afinidade com a música desde cedo. Aos 12 anos, ganhou um violão e então iniciou os estudos para aprender a tocá-lo. Três anos depois, ingressou na Escola Magia das Cordas e lá que conheceu alguns ícones da musica paraense que iluminaram seu caminho.

Dona de uma voz ímpar, Laura encanta o público tocando com leveza e carisma fascinante. A cantora se destacou no meio por cantar grandes ícones da Música Popular Brasileira e Paraense, um repertório diferente para uma garota de sua idade.

Aos 21 anos, Laura Santana é estudante de Licenciatura em Música na UEPA, violão popular no Carlos Gomes. É integrante do grupo “Sons da Tríade” e madrigalista bolsista do Coro Cênico da UEPA (Madrigal).

Atualmente, participa de um projeto em uma comunidade católica no bairro da Cabanagem, onde atua como professora de canto do coral infantil. Na carreira profissional, a artista costuma se apresentar em recitais, restaurantes, festivais e eventos em geral.

Sobre sua primeira participação nas Quartas Musicais do Sindmepa, falou sobre suas expectativas para o show.

“É uma honra poder participar deste projeto e estar dentre as diversas apresentações musicais. Esperamos que o público aprecie nosso trabalho com carinho, pois será especial e com muita música boa”, resume.

Serviço

Quarta Musical com Laura Santana
Entrada Franca
Dia: 04/05/2022
Hora: 19h
Local: Cineteatro Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que