qui

qui

mar 28, 2024

Anderson Moyses retorna à Quarta Musical com composições inéditas

O cantor Anderson Moyses traz composições inéditas à Quarta Musical do Sindmepa, acompanhado por Vinícius Sá, no violão. Intérprete de música brasileira regional e francesa, Anderson estudou no Conservatório Carlos Gomes e também na Europa, onde aprimorou sua arte e seu canto. O show é na próxima quarta-feira, 29, às 19h, no Cineteatro e será transmitido ao vivo no perfil @Sindmepa, no Instagram.

Anderson Moyses reúne em seu repertório de pesquisa da música popular, Guinga, Aldir Blanc, Zé Ramalho e outros. Recentemente gravou um disco cantando o repertório de Nazaré Pereira, personalidade de extrema relevância no cenário da música popular. Ao longo da carreira, desenvolveu grandes shows, como “Elis por ele”; “Moulin Rouge”; “Cavalo de Santo” e “Thayna-Kan”.

O artista se destaca pelo timbre de contratenor e interpretações únicas. Durante os estudos na Europa passou por Paris (L’atelier Du Chante), Itália e Lisboa, absorveu os ritmos jazz, fado e java, ritmo popular francês, e trouxe consigo uma mistura de culturas e gêneros.

Está será a segunda apresentação do cantor na Quarta Musical do Sindmepa

Atualmente está gravando seu próximo EP, mas conta que pretende repetir os shows “Cavalo de Santo” e “Cabaret”, no segundo semestre deste ano. Para o show de voz e violão no Sindmepa, o músico antecipa que preparou uma seleção de músicas autorais, onde será acompanhado pelo jovem violonista, Vinicius Sá.

“O repertório tem canções de trabalhos anteriores, como o “Elis por Ele” e também do meu disco “Thayna-Kan”, canções inéditas autorais, e também da cantora e compositora, Sabah Moraes”, resume. “As expectativas para o show são as melhores, pois o público sempre abraça meu repertório, minha arte se faz entender, é muito amor”, conclui.

Quarta Musical com Anderson Moyses
Dia: 29 de junho de 2022
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.