ter

abr 23, 2024

ter

abr 23, 2024

Nosso time de aspirantes ganha reforços nesta quinta-feira

O Sindmepa possui mais de 500 acadêmicos associados e convida aqueles que se associaram nos últimos meses, mas ainda não possuem a carteira para a Cerimônia de Certificação do projeto Acadêmico Aspirante. O evento será realizado nesta quinta-feira, 23, às 19h, no Cineteatro. Durante a cerimônia, os estudantes participarão de um bate-papo acerca do projeto, do papel do Núcleo Acadêmico, assim como as ações realizadas pelo Sindmepa. Após a cerimônia são entregues as carteiras de identificação aos associados, seguido por coquetel para os acadêmicos e seus acompanhantes.

O projeto Acadêmico Aspirante tem como objetivo aproximar o estudante de medicina do sindicato desde a academia e mantê-lo informado sobre como o Sindmepa atua na defesa dos médicos, da medicina e do atendimento de qualidade à população, além de oferecer os mesmos benefícios dos médicos associados.

Com a carteirinha em mãos, os acadêmicos têm direito a uma série de benefícios, como descontos em cursos de línguas e especializações, diversos serviços de empresas parceiras, consultas jurídicas gratuitas, descontos em plano odontológico e até 55% de desconto no plano de saúde Unimed.

Para fazer parte do projeto é preciso se inscrever no site: https://bit.ly/3xWNqam. Depois de realizar a associação confirme sua presença por meio do 3224-3096 ou 98491-1218 e compareça ao evento para receber a carteira. Em breve será realizada uma Cerimônia online para os acadêmicos de medicina que residem no interior do Estado.