Seguro de Vida: médicos e beneficiários contam com novos canais de comunicação para casos de sinistro

A parceria entre o Sindmepa e a Seguros Unimed ganhou reforços da Vanguard Corretora. A empresa fará todo o atendimento de suporte do Seguro de Vida em grupo, junto aos médicos associados e seus beneficiários. O seguro de vida oferecido aos associados do Sindmepa garante a cobertura, na falta do segurado, por motivos de acidente ou doença. O aviso de sinistro pode ser feito por ligação ou WhatsApp: 91 98401-0375; por e-mail: vanguardcorretorapa@gmail.com; ou presencialmente, no endereço: Torre Vitta Office, 700 sala 105, no bairro do Marco.

Desde o dia 1° de junho, a apólice de vida em grupo, que já existia, passou para a Seguros Unimed, com vigência válida para os médicos associados. Para ter acesso ao benefício, o médico precisa ser associado do Sindmepa e estar em dia com as contribuições, seja mensal ou anual. Assim, ele poderá contar com o benefício e estender a cobertura aos seus beneficiários.

A cobertura específica de morte por qualquer causa garante ao segurado titular que, em sua ausência, seja por motivo de doença ou acidente, seus beneficiários indicados ou herdeiros legais recebam uma indenização no valor contratado.

Em caso de sinistro, a Vanguard Corretora irá fazer todo o trabalho de suporte junto aos familiares dos segurados. Além disso, os canais de comunicação da empresa estão disponíveis para tirar dúvidas sobre o funcionamento do serviço e indicar quais documentos devem ser entregues à seguradora.